POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O cliente deve abrir um chamado, via correio eletrônico, comunicando sua intenção de troca/devolução do produto adquirido. Será encaminhado ao cliente um formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). ATENÇÃO! O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal, a ser enviada junto ao produto, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado no site. Devolução por Arrependimento/Desistência, devem ser solicitados em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento do produtos.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.