Se o produto comprado não estiver de acordo com a descrição ou não chegar dentro de 15 dias úteis após a data estipulada para entrega, nós te reembolsamos! Esta é uma garantia adicional – oferecida pela Dona Dona – e não limita seus direitos como consumidor a garantias locais, de acordo com todas as leis e regulamentações obrigatórias aplicáveis do país em que reside.

Sua compra está protegida se:

  • O produto não chegou após transcorridos 15 dias úteis da data de entrega estipulada em nosso site.
  • O produto está danificado, defeituoso ou o material não condiz com o descrito.
  • Seu produto foi devolvido por problemas aduaneiros (impostos e taxas não incluídas).

Como Proceder: 

 

Entre em contato

Entre em contato conosco, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, através do sac@donadona.com.br, com o assunto “GARANTIA”, explique a situação e nos informe o número do pedido para que possamos verificar o ocorrido.

Vamos Verificar

Nosso time irá verificar a situação informada e dentro de 3 dias úteis entrará em contato com o cliente.

Ressarcimento

Caso seja constatado que algum dos termos supracitados foi descumprido, a Dona Dona se compromete a ressarcir o cliente em 100% do valor pago pelo produto em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede.